Viajar para a America do Sul

San Pedro de Atacama, uma vez que era um gado de transporte de hub que se transformou em um importante destino turístico. A estrela desta região é o Valle de Luna (Vale da Lua), que traz turistas em uma viagem de área ao pôr do sol. Você vai se maravilhar com a enorme deserto que oferece um cenário idílico para as estrelas olhando.

Muitas vezes, os hóspedes são levados pela cidade do encanto e, frequentemente, ficar mais tempo do que o esperado para as muitas ofertas de turismo de crateras, cânions, cavernas, vales, e minas de sal, por isso certifique-se de deixar tempo suficiente para a devida exploração.

Os locais

As Ilhas Galápagos são a melhor amante do animal paradise e talvez a última intocada lugar na terra onde criaturas selvagens prosperar sem medo da humanidade. Como um conto de fadas, você pode jogar entre leões-marinhos, de março com os pinguins, e nadar ao lado de tartarugas. Este é o principal destino para quem quer realmente se conectar com a natureza e com respeito interagir com a vida selvagem.

A maioria dos passeios oferecidos são de dia inteiro explorações de uma única ilha, mas alguns passeios de caiaque, caminhadas, pacotes de cruzeiros e pode continuar por vários dias.

A América do sul é o maior lago é o lar de várias comunidades indígenas que compõem a área, tanto no que tange à agricultura forte, e cheio de significado cultural. Copacabana é a maior e mais famosa cidade na costa. Devido à sua rica história, Copacabana festividades religiosas, muitas vezes, celebrando a Pachamama (Mãe Terra), são freqüentes e popular com os visitantes.

Experiencia unica

A sua experiência não termina na praia, no entanto. Muitos barcos partem para a Isla del Sol (Sun Island), que é o sagrado Inca ilha. Aqui os viajantes podem deleitar-se com a beleza de um céu azul e claro água fresca enquanto olhando para as montanhas cobertas de neve da Cordilheira Real.

A Ilha de páscoa, também conhecida como Ilha de Páscoa ou Rapa Nui pelos espanhóis e Polinésia, é um dos mais fascinantes locais sagrados na Terra. Famosa por sua enigmática gigante figuras de pedra, os Moais foram construídos há séculos, mas continuam a ser um mistério. Eles continuam sendo nossa única ligação com a antiga cultura Polinésia.

Brasil entre outros

A Ilha de páscoa da areia branca praias a tornam o local idílico que combina história antiga com uma dose saudável de tropical de diversão ao sol. Depois de ver o Moai muitos visitantes optam por participar de uma série de desportos aquáticos, incluindo minhas braçadas, surf, mergulho, snorkel e muito mais.

Grande bico de andorinhas-do-mar (Phaetusa simplex) vadeia ao longo de margens de rio no Pantanal, Mato Grosso do Sul, Brasil Esta região do Brasil é bastante desconhecido pela maioria dos viajantes, mas com a maior densidade de vida animal em toda a América do Sul, ele não é para ser desperdiçada.

Criado por sazonal de inundação do rio Paraguai, a área de terras húmidas são consideradas uma das maiores do mundo e de maior diversidade de ecossistemas de zonas úmidas de água doce. Safári fotográfico passeios são populares entre os visitantes e oferecem vista para a majestosa onça-pintada, o blink-e-vai-perder-lhes beija-flores, coloridas araras, e várias outras espécies que habitam a área.