Aumentar a saúde para o sexo

Fazer exercícios é considerado como uma das grandes maneiras de reduzir o estresse e aumentar a sua saúde. Você pode também conversar com seu parceiro sobre o estresse problema, o que ajuda a acalmá-lo e fortalecer seu relacionamento. O estresse também pode levar a alguns maus hábitos, como o consumo de álcool ou fumar, o que prejudica o desempenho sexual.

Outra sugestão útil sobre como melhorar o desempenho sexual para os homens, naturalmente, é a exposição à luz solar. A luz solar pode ajudar a parar a produção de melatonina do organismo, o que ajuda a dormir bem tranquila e os impulsos sexuais. Menos desse hormônio, melhor o potencial para o seu desejo sexual. Ficar de fora e a exposição ao sol pode ajudar a despertar o seu desejo sexual, especialmente nos meses de inverno, quando o seu corpo tende a produzir mais de melatonina.

Aumentar o desejo sexual

Sexo não é uma rua de sentido único. Não só prestando especial atenção aos desejos de seu parceiro fazer sexo prazeroso e divertido para eles mas também auxilia na viragem de você, ou até mesmo o abrandar. Tenha em mente que falar com seu parceiro sobre este facto ajuda a reduzir qualquer embaraço se você está tentando retardar em um aquecida momento.

Além disso, alternando o ritmo e o foco no parceiro quando você tem uma pausa para fazer uma experiência agradável para você. Alguns dos maus hábitos, como o consumo de álcool e tabagismo, também pode afetar o seu desempenho sexual. No entanto, enquanto a pesquisa sugere que beber um pouco de vinho tinto melhora a circulação de sangue bem, o excesso de álcool pode ter muitos efeitos colaterais.

Além disso, tomar estimulantes, pode vasos sanguíneos estreitos e, na verdade, têm sido associados com a impotência. Sair ou a derrubada de fumar é o primeiro passo que ajuda a melhorar seu desempenho sexual. Lembre-se de substituir os maus hábitos por outros saudáveis, como comer bem ou fazer exercícios para ajudar a melhorar a sua saúde sexual.

Ter mais libido sexual

Se você quiser durar mais tempo na cama, você precisa de um pouco de prática. O sexo é uma das melhores maneiras de praticar o sexo, enquanto a masturbação também pode ajuda-lo a melhorar a sua longevidade. No entanto, você sabe como se masturbar pode não causar qualquer efeito prejudicial? Se você tende a apressar-lo, você pode diminuir o tempo que você tente último com o seu parceiro, inadvertidamente.

Muitas vezes, a secura em sua vagina, que começa na perimenopausa pode ser simplesmente corrigida com o uso de lubrificantes, incluindo os formulários de líquido e gel. Use esses produtos livremente para manter longe o sexo doloroso, um problema que pode bola de neve para o enfraquecimento da libido e aumento da relação de tensões. Quando utilizar lubrificantes já não funcionam bem, consulte seu médico para outras opções.

Potencializar o sexo

Se você sofrer da doença de Peyronie, disfunção erétil, ou alguns outros transtornos diagnosticados, você deve necessitar de tratamento médico. Lembre-se de não hesite em falar com um médico sobre como você pode melhorar o desempenho sexual.

Mulheres e homens pode melhorar a sexual de fitness simplesmente exercitar os músculos do assoalho pélvico. Para realizar estes exercícios, o passo simples é tornar o músculo que você usa, se você quer parar de urina no midstream. Lembre-se de manter a contração por 2 ou 3 segundos e solte.